domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES


Domingo, em especial, dia das mães e a minha mãe estava feliz. Meu irmão há alguns anos não podia vir no dia das mães pra casa e é visível como nossas mães, independente de como cada uma nos criou, não sabem esconder o quão realizadas elas ficam quando a cria se aconchega no ninho (a casa dos nossos pais nunca deixa de ser nossa casa, nosso ninho, mesmo que moremos longe). Porém, hoje não foi um dos melhores dias da minha vida, não pela minha mãe, mas por mim mesmo .... hoje está sendo particularmente um dia dificil mas não queria estragar o dia dela e fiz de tudo pra deixá-la bem ... Mas hoje está difícil ... não sei explicar .. sabe aquele dia em que agente acorda e alguns pensamentos (não tão positivos e nem tão bons) insistem em permanecer como um martelo materlando?? Então está sendo assim ... ainda não parou. Mas não deixei ela perceber em nenhum momento ... ao menos tentei mas sabem como é mãe né .... a alguns minutos atrás .. ela veio de mansinho, abriu a porta do quarto, e colocou um presente pra mim aqui na minha escrivaninha, e disse, isso é pra vc!! Com certeza ela percebeu que eu não estava bem ... eu poderia ter ficado chateado por ela ter percebido .. mas não fiquei pois é assim MÃE É MÃE ... desabei chorar .. ainda esta sendo um dia difícil mas .. ela esta ali na sala ao lado ao menos ela ainda está na sala ao lado e tenho que aproveitar porque um dia ela não vai estar mais!!! Meu dia continua sendo ruim mas amanhã será melhor e vou aproveitar para, em vez de estar aqui, no meu quarto, sozinho, brigando com meus fantasmas irreais, imateriais da internet e da vida, estar com ela e com quem me ama NA SALA!!